(65) 3023•4466
Home Quem Somos
História

A loja de tecnologia Amintas Soluções e Tecnologia e Comunicação, surgiu em 04/10/2013. Depois de 10 (dez) anos trabalhando na área de tecnologia, em empresas privada, surgiu a oportunidade de levar este conhecimento para o mercado externo.

Em 2013 verificamos no mercado a falta de mão de obra especializada e com experiência na área, foi então que tomamos este desafio para levar todos o conhecimento e experiência em tecnologia para o mercado externo.

E 09/2013 fomos em busca do nome para empresa, precisamos algo diferente em marcante no mercado para atender as necessidades. Foi então em pesquisa e busca, que chegamos o nome de Amintas. Amintas é nome da Grécia Antiga, que vem do nome “amyntor”, que significa “defensor”. Com isso veem a ideia de “Defendendo sua empresa” “Protegendo sua informação”.

Amintas I da Macedônia (em grego Αμ?ντας?; ca. 540 a.C. — 498 a.C.) foi um rei da Macedônia. E o significado mais importante que achamos é: “Você está sempre pronto a se aventurar, muito cheio de energia, possui uma personalidade ativa e decidida. Não vê graça numa vida sem desafios. E por ser um líder por natureza, atrai as outras pessoas com seu entusiasmo”.

Missão

A Amintas Soluções em Tecnologia e Comunicação tem por missão de sempre trabalhar com que há de mais moderno na área da tecnologia. Oferencendo beneficios e retorno agregado ao valor no négocios do nossos clientes.

Visão

Por dois motivos: investimentos sólidos na pesquisa de novos produtos e expertise do corpo técnico da empresa.

O amplo e constante esforço de pesquisa garante que a Amintas atue somente com o que existe de mais avançado no mundo considerando soluções de tecnologia para o mercado corporativo. Desta forma, somos capazes de oferecer um portfólio completo, com respostas únicas, desenvolvidas por meio de abordagem consultiva e sob medida para cada necessidade operacional das grandes e médias empresas.

Valores

Positivismo,  comprometimento, proatividade, eficiência, responsabilidade, ética, transparência, empreendedorismo